Os Meus Bordados_Majora

os-meus-bordados

         A Carolina Bruno de Sousa aderiu a este projecto e enviou-nos muitas fotografias de jogos para a Jogopédia.  Entre eles,  este  “interessante brinquedo”.

Em pequena adorava artes manuais, e perdia-me no tempo a inventar  personagens bordadas sobre retalhos de tecido, papel ou cartolina. Que nostalgia boa, obrigado Carolina!

os-meus-bordados-5

os-meus-bordados-1

os-meus-bordados-4

os-meus-bordados-2

One response to “Os Meus Bordados_Majora

Deixe uma Resposta

